DisneyStreaming

DISNEY+ LANÇA O TRAILER OFICIAL E O PÔSTER DA SEGUNDA TEMPORADA DE “O MUNDO SEGUNDO JEFF GOLDBLUM”

Os primeiros cinco episódios estarão disponíveis no Disney+ sexta-feira, 12 de novembro, como parte da celebração global Disney+ Day

Disney+ lançou o trailer oficial e o pôster da segunda temporada da série original Disney+ “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, produzida por Jane Root da Nutopia para a National Geographic. Os primeiros cinco episódios serão lançados exclusivamente no Disney+ Day (12 de novembro), uma celebração global que ganhará vida em toda a The Walt Disney Company, com lançamento de novos conteúdos, fan experiences, ofertas exclusivas e muito mais.

Jeff está de volta, e está mais curioso do que nunca na segunda temporada. Ele é nosso divertido e curioso guia para descobrir mais segredos surpreendentes sobre assuntos aparentemente familiares – mágica, fogos de artifício, monstros, cães e dança. Em cada novo episódio, o insaciável apetite de Jeff por aprender e o senso de admiração o levam de costa a costa para encontrar com fãs apaixonados, especialistas e cientistas, para obter uma compreensão mais profunda de como os objetos comuns são extraordinários.

Nesta temporada, Jeff se encontra com os mágicos lendários Penn e Teller para descobrir os verdadeiros segredos da magia; experiencia a realidade alucinante com a estrela viral Zach Kings, conhece o animador duas vezes vencedor do Oscar® Phil Tippet, que é conhecido por seu trabalho em Star Wars Jurrasic Park; aventura-se nas florestas escuras e misteriosas do norte da Califórnia em busca do Pé-Grande; encontra-se com os influencers de Atlanta Collab Crib; e tem uma disputa de dança com um leão marinho para descobrir a linguagem secreta da dança.

Os seguintes episódios estarão disponíveis no Disney+ a partir de 12 de novembro:

·         Mágica: Jeff aprende truques impressionantes com os ícones de Las Vegas Penn e Teller e tem sua percepção da realidade destruída pela estrela viral Zach King. Mas a mágica não é só sobre os grandes nomes e grandes ilusões – para alguns, a mágica pode ser uma celebração da natureza, uma conexão com nossa herança cultural e é um meio de explorar nosso ser mais profundo.

·         Fogos de Artifício: agora uma indústria bilionária, Jeff descobre que o ramo dos fogos de artifício está crescendo. De uma deslumbrante apresentação de drone a uma espetacular observação das estrelas, Jeff descobre como o sentimento de admiração nos afeta e as estranhas e maravilhosas maneias que o buscamos.

·         Monstros: Jeff descobre a assustadora verdade por trás do porquê adoramos tomar sustos e conhece o mestre criador de monstros Phil Tippet em seu lendário estúdio, antes de embarcar em uma caça ao monstro Pé-Grande em meio as sequoias-vermelhas da Califórnia.

·         Cães: De uma aventura com uma matilha de huskies e uma família de mushers urbanos (cães que puxam bicicletas e trenós) até o estranho e maravilhoso mundo dos cães do Instagram, passando por um grupo de cães de serviço, Jeff conhece todos os tipos de cães trabalhadores imagináveis e explica por que os cães significam tanto para nós.

·         Dança: Jeff faz um Grande jeté em direção ao mundo da dança. Desde girar em cima dos patins em uma roller disco até se divertir em uma batalha de dança, Jeff descobre o motivo pelo qual não resistimos a nos mexer e sacudir o esqueleto quando ouvimos uma bela melodia.

Os cinco episódios restantes da segunda temporada estarão disponíveis no Disney+ no início do próximo ano. A primeira temporada de “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” também está disponível na plataforma e abrange tópicos como tênis, jeans, sorvete, cosméticos, piscinas, bicicletas, trailers, jogos, joias, churrasco e café.

“O Mundo Segundo Jeff Goldblum” é produzido pela Nutopia para o National Geographic. Jeff Goldblum e Keith Addis são os produtores executivos da série. Pela Nutopia, Jane Root, Sara Brailsford e Arif Nurmohamed são os produtores executivos, e John Hodgson é o coprodutor executivo. Matt Renner e Chris L. Kugelman servem como produtores executivos para o National Geographic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *