Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco tem bolsa térmica para Picnic e sorteio de um Jeep Commander
Promoção acontece de 01 a 18 de junho e para participar, basta cadastrar as notas fiscais de compras realizadas durante o período, no app Multi
O clima de romance tomou conta do Shopping Anália Franco, que tem a sugestão perfeita para casais comemorarem a data! Com R$550,00 em compras, o cliente ganhará uma bolsa térmica para picnic* e ainda um número da sorte para concorrer a um Jeep Commander. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app Multi.
Ideal para encontros inesquecíveis em parques e praias, a bolsa térmica de picnic foi desenvolvida exclusivamente para a promoção e estará disponível em três cores: azul marinho, verde e marrom. Para facilitar o transporte, a bolsa conta com duas alças em tamanhos diferentes e ainda bolsos laterais e frontal. Os participantes poderão retirar o presente no balcão de trocas, localizado no piso Lírio, atrás dos elevadores panorâmicos.
Os clientes da categoria GOLD, do programa de relacionamento MultiVocê, ganham números da sorte em dobro para concorrer ao sorteio e também um vinho selecionado pela Grand Cru: o Niepoort Dão Touriga Nacional 2019.
Os regulamentos das promoções estarão disponíveis no site do shopping.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Shopping Anália Franco, acesse as redes sociais:
@analiafranco, no Instagram;
@shoppinganaliafranco, no Facebook;
@shoppinganaliafranco, no Tik Tok.
*Brindes: 1 por CPF ou até durarem os estoques
Serviço:
Dia dos Namorados no Shopping Anália Franco
Data: de 01 a 18/06
Sorteio: 21/06 pela Loteria Federal, com divulgação em 22/06, às 15h
Balcão de retirada do presente: piso Lírio, atrás dos elevadores panorâmicos
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03342-900
#EunoAnália
Sobre o Shopping Anália Franco – O Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. Foi inaugurado em novembro de 1999, sendo o segundo shopping da Multiplan localizado na cidade de São Paulo, e contribuiu para a valorização da região. Desde então o empreendimento faz parte da vida dos moradores, sendo uma opção completa para compras, serviços e entretenimento para a família, garantindo praticidade e conforto. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação, por meio de paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, também são fortes atrativos. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre a variedade de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. Ainda possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Swarovski, Nespresso, Sephora, MAC, Osklen, Calvin Klein, Lacoste, Pandora e Le Lis Blanc. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Dino Restaurante, Frutaria SP, Madero, Nahoe Sushi e Outback SteakHouse. Completam a lista, 50 opções de fast-food, cafés e doçarias como a famosa Carlo’s Bake Shop, Starbucks e Paris 6.