DisneyStreaming

DENNIS PRODUZ MIX MUSICAL PARA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS DA DISNEY

Intitulada “#partiubrincadeira”, a campanha propõe diversão para as famílias através de um challenge nas Redes Sociais com produtos Disney e ao som de um mix especialmente feito por ele. A cada desafio postado, a Disney fará uma doação para a ONG love.fútbol.

Disney acaba de anunciar a participação especial do produtor Dennis na sua campanha de Dia das Crianças “#partiubrincadeira. O compositor, produtor e DJ brasileiro foi convidado para produzir um mix com frases icônicas dos personagens, como “Ao infinito e além” de Buzz Lightyear, “Olá, Amiguinhos” na voz de Mickey Mouse, “Vingadores Avante” das clássicas cenas de Marvel, além do som dos sabres de luz de Star Wars. Confira agora o mix #partiubrincadeira: https://open.spotify.com/track/2PaRSZh2G7qwzJXaz86QuD?si=4b69883b554f46b9

A música, também intitulada #partiubrincadeira, disponível no Spotify, será lançada no Tik Tok e Instagram como tema de fundo para o novo challenge da Disney, que tem como objetivo estimular pais e filhos a brincarem e se divertirem juntos neste Dia das Crianças. 

Para participar do desafio, as famílias devem gravar um vídeo mostrando uma cena cotidiana entediante, comum nesse período de isolamento, e quando um dos membros da família encontra um brinquedo Disney, Pixar, Marvel e/ou Star Wars, tudo vira diversão. O DJ será o responsável por lançar o challenge nas Redes Sociais, junto com um grupo seleto de influenciadores, para inspirar e incentivar o público a participarem da ação.

Desafio com um motivo maior…

A cada desafio postado com a hashtag da campanha no Instagram e TikTok, a Disney vai doar um valor para a ONG love.fútbol (doação máxima de R$ 274 mil). A organização global sem fins lucrativos trabalha em parceria com comunidades vulneráveis ao redor do mundo para criar, recuperar e redefinir espaços esportivos como centros comunitários e plataformas duradouras para o desenvolvimento da juventude e das suas comunidades. Como parte do compromisso da The Walt Disney Company com a vida saudável e o bem-estar de crianças, jovens e famílias, a doação será destinada para projetos esportivos e educacionais da ONG em São Paulo (SP) e Olinda (PE).

Aplicativo

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).

Sobre a Cidadania Corporativa da Disney
Ser um bom cidadão é uma longa tradição na Disney. O compromisso da Disney é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da empresa, através dos quais todos os públicos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer suas comunidades e estimular a criatividade e a inovação, para criar um futuro melhor. Por meio de políticas de gestão responsável dos negócios, doações, colaborações com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas e voluntariado corporativo, a Disney contribui para melhorar a vida das crianças, famílias e comunidades. Para mais informação, acesse: https://cidadania.disney.com.br/ e https://www.facebook.com/DisneyCidadania Siga a hashtag #DisneyCidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *