Com apresentação de Eliana, reality show Ideias à Venda estreia dia 9 de fevereiro na Netflix
REALITY SHOW IDEIAS À VENDA, COMANDADO PELA APRESENTADORA E EMPRESÁRIA ELIANA, ESTREIA DIA 9 DE FEVEREIRO NA NETFLIX
A cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor vão disputar a preferência da plateia e dos jurados em busca do prêmio de R$ 200 mil
Para a criatividade e a determinação de empreendedores brasileiros, o céu é o limite! E, enquanto Ideias à Venda não estreia, seu trailer pode provar! Sob o comando da apresentadora e também empresária Eliana, os participantes do novo reality show da Netflix vão ter que conquistar o público e os jurados em busca do grande prêmio de 200 mil reais para investir em seus negócios. O reality é um formato 100% brasileiro e original, e chega à Netflix no dia 9 de fevereiro.
“Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, comenta Eliana.
No formato game show, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor terão que apresentar suas ideias, impressionar os jurados e convencer a plateia, em etapas de eliminação. Eles serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à última fase, com um valor inicial já garantido no bolso. A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia. Ganhar essa bolada não vai ser fácil e, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma aposta com tudo o que já conquistaram. É tudo ou nada!
Para auxiliar os competidores a também testar seus modelos de negócio, a bancada de jurados é composta pela empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, em cadeira fixa. A cada episódio, Luana contará com a participação de um jurado convidado – Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema usarão de um olhar especializado em suas áreas de atuação para avaliar os produtos apresentados no palco.
Com seis episódios, Ideias à Venda é uma produção da Floresta para a Netflix.
Sobre a Floresta:
Floresta, uma produtora da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil, fundada em 2010, é líder em conteúdo premium e uma das principais produtoras no Brasil, trabalhando simultaneamente com uma variedade de players para TV aberta, paga e streaming. O catálogo da empresa inclui diversos gêneros e se destaca por inúmeras séries de longa duração como Shark Tank Brasil, Ex on the Beach, Soltos em Floripa, Top Chef, Quem Quer Ser um Milionário?, Se Sobreviver, Case!, Lady Night, Bugados e O Dono do Lar. A produtora também organiza eventos ao vivo, como os prêmios Kids’ Choice Awards da Nickelodeon e MIAW Awards da MTV. Com uma equipe experiente e diversificada, a Floresta já produziu 50 programas e mais de 120 temporadas e se consolidou como uma produtora com projetos em todo o Brasil, América Latina e mundo. Pelo sucesso de suas produções, a empresa conquistou o Prêmio de Excelência do Grupo Globo por quatro anos.
Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.