Cinemark anuncia novidades para o menu das salas Prime
Cardápio exclusivo da Rede líder do país apresenta novas opções de finger foods, sanduíches, doces e vinhos Buscando sempre melhorar a experiência de seus clientes para além das telas de cinema, a Rede Cinemark acaba de divulgar as novidades para o cardápio das salas Prime. Quem visitar os complexos selecionados encontrará uma nova seleção de comidas e bebidas para degustar.
“As salas Prime reúnem sofisticação à tecnologia e inovação na exibição de filmes. Além de todos os serviços exclusivos, o cardápio do snack bar também oferece opções de comidas, bebidas e sobremesas que atendem aos paladares mais exigentes.”, comenta Fernanda Schmid, diretora de Alimentos & Bebidas da Rede. Em comidas salgadas se destacam o sanduíche de parma, o bolinho arancini servido com geleia de pimenta, o pastelzinho assado de bacalhau com azeitonas pretas e o de cogumelos shitake e shimeji. Já para os vegetarianos, a pedida é a focaccia caprese ou o sanduíche com mix de legumes assados com azeite e homus em pão focaccia com um toque de alecrim.
O quitute mais famoso da gastronomia brasileira, o pão de queijo, também integra o cardápio e completa a lista, agora em duas novas versões: uma empanada com lascas de queijo canastra e outra recheada com goiabada.
Entre as novidades doces estão o churros espanhol, acompanhado de doce de leite ou creme de avelã, o Popcorn Sundae, que ganhou uma nova versão com sorvete de caramelo com flor de sal, pipoca de caramelo e calda de chocolate de branco, e também o brigadeiro gelado no palito. Além disso, para aqueles que não dispensam a premiada pipoca da Cinemark na hora de assistir a um filme, é possível incrementá-la com cobertura sabor de chocolate ao leite com avelã.
Para os apreciadores de um bom vinho ou espumante, a carta também ganhou adições de rótulos, como os italianos ‘A. Mare Primitivo Puglia IGP’ e ‘Bernard Jacur Brut’ e o português ‘Vinho Val da Ucha Dão Branco DOC’, que harmonizam com os itens do menu. Rede Cinemark no Brasil Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.