Carnaval Itinerante com piratas e sereias agita a criançada no Shopping ABC
Interações com personagens pelos corredores do empreendimento cria clima carnavalesco
Este ano o tradicional bailinho de Carnaval para as crianças está diferente. A festa no Shopping ABC vai ser itinerante e agitar a criançada pelos corredores do empreendimento. Entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, piratas, sereias e outros seres do fundo do mar convidam os pequenos a entrarem no clima e se divertirem em clima carnavalesco.
São três interações por dia, com duração de 50 minutos, e os minifoliões participantes ainda ganham tatuagens, pedrarias e glitters de pintura facial, além de kits com tapa-olho, bandana e brincos de piratas.
“Pensando em proteger nossas crianças de aglomerações, mas sem deixar essa festa tão tradicional passar em branco, mudamos o formato garantindo a diversão com segurança para todos”, conta Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.
Carnaval Itinerante
De 26 de fevereiro a 1º de março
3 entradas por dia de 50 minutos
Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros 11 reais até 3 horas + 2 reais por hora adicional ou fração
Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 25 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 265 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Pecorino, Outback, Saj e Super Grill Express, entre outros, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.