Pega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

 “Bob Esponja: A Experiência” em São Paulo: vendas iniciam nesta quinta-feira

A partir de hoje, quinta-feira, 14 de novembro, está aberta a venda de ingressos para a exposição “Bob Esponja: A Experiência”, que estará em cartaz a partir de 04 de dezembro, no MIS Experienceinstituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. As entradas, disponíveis a partir de R$ 20,00 (meia), podem ser compradas pelo site do Mis Experience.

A exposição, que celebra os 25 anos de uma das séries animadas de maior sucesso de todos os tempos da Nickelodeon, foi criada pela YDreams Global, em parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências.
 

“Bob Esponja: A Experiência” é uma jornada multissensorial imersa no otimismo contagiante dos moradores da Fenda do Biquíni. Ocupando cerca de mil metros quadrados, a exposição reúne um acervo raro com mais de 80 itens que convidam os fãs a explorar os bastidores e a evolução desta icônica produção, celebrando sua trajetória desde o início até os dias de hoje.
 

“Bob Esponja: A Experiência” não é só uma exposição – é um convite para embarcar em uma jornada de pura fantasia e conexão. Seja revivendo lembranças ou criando novas aventuras, essa mostra vai unir gerações ao redor de um dos personagens mais carismáticos.

Vendas presencialmente na bilheteria do MIS Experience a partir de 4 de dezembro, das 10 às 19h, de terça a domingo (dinheiro, PIX, cartão de crédito e débito).

Serviço

  • “Bob Esponja: A Experiência” – MIS Experience: Local: R. Cenno Sbrighi, 250 – Água Branca, São Paulo.
  • Data: a partir de 04 de dezembro.
  • Horários: terças a sextas, domingos e feriados, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 20h. Fechado às segundas-feiras.
  • Ingresso: gratuito às terças (retirada apenas na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita). Quarta a sexta: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Sábados, domingos e feriados: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia). Terceira quarta-feira do mês: ingresso gratuito por conta de parceria com a B3 (retirada apenas na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita).
  • Informações de acessibilidade: rampas de acesso; Braille; Libras e banheiros adaptados para cadeirantes.
  • Classificação indicativa: livre

Sobre Bob Esponja Calça-Quadrada

Desde o seu lançamento em 17 de julho de 1999, SpongeBob SquarePants gerou um universo de personagens queridos, expressões populares da cultura pop e memes, lançamentos cinematográficos, produtos de consumo, um musical da Broadway vencedor do prêmio Tony e uma base de fãs global. SpongeBob SquarePants é uma das propriedades mais amplamente distribuídas da história da Paramount, visto em mais de 180 mercados, traduzido para mais de 30 idiomas, e com uma média de mais de 90 milhões de telespectadores totais a cada trimestre. SpongeBob SquarePants foi criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon em Burbank, Califórnia. O desenho, centrado nos personagens, narra as aventuras náuticas e, por vezes, nonsensical de SpongeBob, um otimista incurável e uma esponja do mar sincera, e seus amigos subaquáticos.
 

Sobre a YDreams Global

A YDreams Global se especializou na idealização e produção de circuitos imersivos e interativos. Através de uma metodologia própria, trabalha em cocriação com seus parceiros para desenhar e executar projetos repletos de experiências, interação e entretenimento. Com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver (Canadá), a empresa é formada por um grupo multidisciplinar de colaboradores, que une competências para integrar design imersivo com tecnologia sensorial e roteiros inesquecíveis. O resultado são experiências extremamente lúdicas e atrativas. Seu portfólio global registra mais de 1.500 projetos em 30 países e mais de 5 mil experiências em duas décadas de atuação internacional. Suas produções mais conhecidas são as exposições permanentes no Museu dos Descobrimentos em Belmonte, Museu Cidade Olímpica e Naves do Conhecimento no Rio de Janeiro. Entre suas produções mais recentes, estão Tarsila para CriançasEu, Ayrton Senna do BrasilO Jardim das Maravilhas de MiróPaisagens de Van Gogh e Peppa Pig pelo Mundo, grandes sucessos de público e mídia.
 

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma das principais empresas globais de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionada por uma diversificada gama de marcas de consumo, o portfólio da Paramount Consumer Products é baseado em conteúdo de plataformas como Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), redes de PayTV (como MTV, Nickelodeon e Showtime) e Paramount Pictures. Além disso, a divisão opera a Paramount Game Studios. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escolar, juvenil e adulto, a Paramount Consumer Products está comprometida em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias mais amadas e icônicas do mundo. Para ver nossa variedade de produtos para consumidores e roupas com a marca Paramount, visite ParamountShop.com.
 

Sobre o MIS Experience 

O MIS Experience – instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo – foi inaugurado em 2019 e apresenta exposições imersivas que utilizam novas tecnologias para permitir ao público interagir de maneira diferente com artistas e suas obras de arte. A abertura do espaço aconteceu com a exposição Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio e, nos anos seguintes, recebeu as megaexposições imersivas – todas sucesso de crítica e público – Portinari para todos (2022), Michelangelo: o mestre da Capela Sistina (2023) e Chaves: a exposição (2024).

O MIS Experience tem patrocínio institucional da Livelo, B3, John Deere, NTT Data, Vivo, TozziniFreire Advogados, Grupo Comolatti e Sabesp e apoio institucional das empresas Grupo Travelex Confidence, PWC, Colégio Albert Sabin, Unipar e Telium. O apoio operacional é da Kaspersky, Pestana Hotel Group, Quality Faria Lima, Hilton Garden Inn São Paulo Rebouças, Renaissance São Paulo Hotel, illycaffè, Sorvetes Los Los e Água Mineral São Lourenço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *