Associação Casa do Senhor e Outback Mauá se unem e convocam fãs para arrecadar fundos para os projetos da unidade
Restaurante de temática australiana doa R$ 20 mil em gift cards que serão vendidos pelo Instituto para as atividades da Associação
A Associação Casa do Senhor e o Outback Steakhouse, estão juntos em uma ação social muito especial. O restaurante doou R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que poderá comercializar os cartões para arrecadar fundos para os projetos da unidade.
Cada gift card doado tem o valor de R$ 100, o objetivo é que a ONG Casa do Senhor e a marca, convoque pessoas para entrarem no espírito de solidariedade e ajudarem a quem precisa. Ao fazer a compra, o participante poderá usar o cartão no restaurante Outback do Mauá Plaza Shopping.
O instituto que existe há mais de 22 anos, conta atualmente com mais seis projetos, entre eles estão o Prosperidade alimente quem tem fome; Leitura a certeza de um mundo melhor; Jovens além do horizonte; Sorriso saudável a magia de escovar os dentes; Conhecimento digital atualizando você para um futuro tecnológico e Arte em reutilizar, construir e preservar,
Vanessa Leite, representante da ONG Casa do Senhor, está esperançosa com a parceria. ‘’O Outback Steakhouse chegou em Mauá com o pé direito. Esse apoio social que estamos recebendo é valioso e muito positivo. Sentimos apenas gratidão por todos os envolvidos! Vamos juntos em busca de um mundo melhor e mais igualitário’’, salienta.
Para Camila Garcia, sócia-proprietária do Outback do Shopping Mauá, esse trabalho será essencial. “Apoiar o trabalho da ONG Casa do Senhor é muito importante para nós, pois faz parte dos princípios e crenças do Outback, que valoriza a proximidade com pessoas e instituições carentes, que fazem trabalhos sério e que impactam positivamente a comunidade. Fora que é sempre muito aguardado esse dia da inauguração pois as pessoas entram conosco nesta causa. Queremos sempre estar presente e junto nesses projetos sociais que contribuem para a evolução das pessoas”, destaca Camila.
Para ajudar é muito fácil: basta adquirir um ou mais gift cards no valor de R$ 100 cada pelo telefone (11) 98387-5701. O cartão pode ser utilizado no almoço ou jantar, exclusivamente no Outback do Shopping Mauá, em Mauá-SP. O gift card funciona como uma forma de pagamento: o cliente pode abater o valor do voucher na conta final.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 127 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre o Mauá Plaza Shopping
Inaugurado há 20 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.