GastronomiaPega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

Após o sucesso da ação de CRM para clientes do Clube BK, o Burger King® abre o PIX de R$0,01 para todos na #BKFriday.

Por meio do chatbot da #BKFriday, agora todos podem receber o PIX para aproveitar a promoção de 2 BK® Franguinhos por R$0,25.

O Burger King® segue inovando na forma de se conectar com seus consumidores e, nesta #BKFriday, expande sua estratégia de comunicação via PIX para todos. A partir de segunda-feira, 25 de novembro, a ação de envio do PIX de R$0,01, que inicialmente estava disponível apenas para os membros do Clube BK®, passa a ser oferecida para todos os consumidores.

A partir do dia 25 de novembro, basta procurar pelo QR Code nos OOHs e redes sociais do Burger King® ou enviar uma mensagem para o número +55 11 94784-2293 para iniciar uma conversa com o chatbot da marca no WhatsApp. Assim, após o consentimento dos termos da campanha, os consumidores garantem o seu PIX de R$0,01 e, com mais R$0,24, aproveitam a oferta especial de 2 BK® Franguinhos por apenas R$0,25 nos restaurantes participantes da promoção.

A campanha se destaca pela criatividade, pelo uso inovador do PIX como ferramenta de mídia para comunicação direta e pelo formato de oferta que combina inovação com um alto nível de engajamento do público. “Começamos a ação na sexta-feira (22), apenas com a nossa base de clientes fidelizados e, vendo o sucesso que fez, com o público interagindo com a marca de forma divertida, decidimos expandir a ação para todos que quiserem participar”, afirma Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King® no Brasil. “Nosso objetivo é atrair ainda mais pessoas para nossos restaurantes, aproveitando a oferta promocional e incentivando o público a explorar outras opções do nosso cardápio.”

Inovação e tecnologia aplicada à comunicação

Na última sexta-feira (22), o Burger King® decidiu pagar para seus clientes cadastrados no Clube BK® irem até uma de suas lojas aproveitar a Black Friday. A marca usou a notificação bancária desses clientes para anunciar a sua #BKFriday, chamando a atenção do público de forma inusitada e criativa. Como todo mundo gosta de receber um PIX surpresa – até mesmo os de um centavo – não tem como não ficar curioso com a notificação.

“Os insights criativos podem surgir de qualquer lugar e, neste caso, foi uma ideia inovadora que se originou no CRM. Utilizamos uma ferramenta de pagamento extremamente popular entre os brasileiros para comunicar nossa ação, algo possível graças aos dados de fidelização gerados pelo Clube BK. O aplicativo já se destaca por oferecer vantagens exclusivas aos clientes cadastrados, como descontos e ofertas personalizadas” afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada do Burger King® no Brasil.

A oferta especial de Black Friday de 2 BK® Franguinhos por apenas R$0,25 está disponível no Balcão, BK Drive e Totem das unidades participantes do Burger King® Brasil, entre os dias 25 e 29 de novembro, com limitação de uma compra de R$0,25 por vez e por Nota Fiscal. Confira as lojas não participantes no link.

Sobre Burger King® 

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *