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Abbraccio se une à Make-A-Wish Brasil em ação beneficente inédita no Brasil

Restaurante inspirado no lifestyle italiano vai reverter 20% da venda da Lasagna Bolognese e da Lasagna Bianca para a campanha Wish Dish

O Abbraccio e a Make-A-Wish Brasil se uniram, pela primeira vez, em uma ação beneficente inédita no Brasil. O projeto Wish Dish, que já acontece globalmente, chega ao país este mês e vai contar com diversos restaurantes participantes, numa verdadeira corrente positiva em prol de uma boa causa: durante o período da campanha, parte das vendas de produtos específicos dessas marcas, será revertida para a instituição que realiza sonhos de crianças com doenças graves.

De 17 de julho a 20 de agosto, quem consumir a Lasagna Bolognese ou a Lasagna Bianca nas unidades físicas do Abbraccio em São Paulo, capital, não somente vai se deliciar com um dos carros-chefes da marca, como também vai ajudar a realizar esses sonhos. O restaurante inspirado no lifestyle italiano reverterá 20% do valor obtido nessas vendas para a Make-A-Wish Brasil. Os clientes que frequentarem as unidades da marca no Shopping Market Place, Shopping Vila Olímpia, Shopping Anália Franco e no Shopping Center 3 vão unir gastronomia à uma ação beneficente, que impacta dezenas de vidas todos os anos.

´O Abbraccio é um restaurante que tem forte conexão com as famílias. Não poderíamos deixar de prestar nosso apoio a um projeto tão importante como o Wish Dish e nos unir, pela primeira vez enquanto marca, à Make-A-Wish Brasil. Enquanto companhia, a Bloomin Brands já é parceira da instituição há mais de cinco anos, promovendo anualmente o Bloomin Day, com outra marca do grupo, o Outback. Agora, estamos reforçando essa parceria e fazendo parte desse ecossistema de transformação, em que não estamos apenas revertendo parte da venda de um dos nossos produtos mais icônicos, como também nos unindo a outros restaurantes nessa corrente e em prol de algo muito maior. Queremos que a nossa contribuição realmente faça a diferença para essas crianças’, pontua Paula Zequetti, Gerente de Marketing de Abbraccio.

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