Pega Essa DicaPega Essa NovidadeShoppingShopping PenhaTv Pega Essa

A campanha do Dia dos Namorados do Shopping Penha sorteará um carro zero quilômetro

“Comemore os Encontros” receberá o registros das notas fiscais de compras realizadas entre os dias 30/04 a 12/06

Com o título “Comemore os Encontros” a campanha do Dia dos Namorados do Shopping Penha, localizado na zona leste de São Paulo, sorteará um Citroen C3 Live 1.0, zero quilômetro, aos clientes que registrarem as notas fiscais de suas compras até o dia 12/06. 

A campanha, que começou no dia 30/04, já entregou 10 pares de ingressos para um mega show, segue recebendo o registro das notas para entregar um carro zero quilômetro ao vencedor do sorteio. Cada R$300,00 equivale a um número da sorte para concorrer ao prêmio. Vale lembrar que o sorteio é homologado pela Caixa Econômica Federal.

O registro das notas poderá ser realizado presencialmente no Piso 1, próximo a loja Centauro ou de maneira online no aplicativo Prizor. O nome do vencedor será divulgado nas redes sociais, como também no site oficial do shopping.

“Estamos muito felizes em poder entregar um carro zero quilômetro aos nossos clientes, que sempre estão engajados em nossas campanhas. Celebrar o amor e os encontros é nosso objetivo principal”, comenta Julia Lima, gerente de marketing do shopping.

Para mais informações sobre as regras de participação da campanha “Comemore os Encontros” visite o site do shopping www.shoppingpenha.com.br ou as redes sociais instagram.com/shoppingpenha

Serviço: “Comemore os Encontros” – Campanha do Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Período: 30/04 à 12/06/2024.

Local para cadastro de NFs: Piso 1 – próximo à Centauro (presencialmente) ou no aplicativo Prizor, disponível em: https://apps.apple.com/br/app/prizor/id1099295168 

Horário:  segunda à sábado das 10h às 22h. Aos domingos e feriados das 14h às 20h..

Onde: Shopping Penha.

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha de França- SP.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, totalizando 1.050.000 m2 ABL, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: 

www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *