Tietê Plaza Shopping lança nova campanha digital em homenagem às mães
Com o objetivo de celebrar o amor em sua forma mais pura, no próximo dia 29, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha em homenagem ao Dia das Mães: #EUSOUMAE. Com o tema central “O Tietê Plaza Shopping é a casa de todas as mães”, a campanha traz a reflexão do que é ser mãe, apresentando diversas formas de dar e receber o amor de mãe.
Criada para veiculação em ambiente 100% digital, visando a impactar o público por meio das redes sociais, a nova campanha de Dia das Mães do Tietê Plaza também marca a recente parceria do shopping com as agências Lavanderya e AKM Creating Trends, sob o comando respectivamente de Julio Andery e Mauro Nogaroto, publicitários renomados e apaixonados pela profissão.
“Estamos felizes com a parceria que chega em um momento de celebração dessa que é uma data tão bonita e especial. Mesmo que todos estejam em suas casas, nós, do Tietê Plaza Shopping, queremos comemorar juntos a diversidade existente na forma de ser mãe e estar presentes em momentos importantes para os nossos clientes e parceiros.”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.
Produzido pela Mandril Filmes, o vídeo de estreia traz imagens que expressam o amor de todas as mães, como da avó que é mãe, da mãe de “doguinhos”, mãe de gatos, mães de um ou de vários, famílias com mais de uma mãe, ou, ainda, o amor de “pãe”, do pai que também é mãe.
“A campanha vem desmistificar a imagem idealizada da mãe apenas convencional. Tanto o conteúdo como a parte visual trazem sensibilidades voltadas a uma narrativa de que a melhor mãe do mundo é aquela que exerce o seu amor à sua maneira, sendo feliz da forma que quiser. Queremos, com isso, viralizar o orgulho de ser mãe por meio da hashtag da campanha”, reforça Julio Andery, head e criativo da Lavanderya.