Pega Essa Dica – Mouse Trap: A Diversão Agora é Outra
Mouse Trap: A Diversão Agora é Outra, foi dirigido por Jamie Bailey e roteiriza por Simon Phillips, o filme se passa no dia do aniversário de Alex que está completando seus 21 anos, porém no dia do seu aniversário tinha
que trabalhar no turno da noite no fliperama, mas seus amigos fazem uma festa surpresa para comemorar mesmo ela não podendo sair do trabalho.
O que ninguém esperava é que do mais absoluto nada surgiria um assassino mascarado, trajando uma fantasia sinistra inspirada no Mickey Mouse, que resolve promover algumas brincadeiras com suas vítimas. O fliperama que deveria ser divertido se transforma em um labirinto do terror.
Esse filme foi feito simplesmente porque o primeiro Mickey virou domínio público então assim como o Ursinho Pooh, fizeram um filme sem nenhuma história apenas para explorar a imagem do personagem, fizeram uma máscara feia do Mickey e criaram um serial killer, e foi isso, não têm nenhuma característica do Mickey e mesmo sendo um filme de serial killer ele não traz nenhum tipo de tensão.
Desde do inicio o filme já deixa claro que não se leva a sério, trazendo um letreiro parecido com o de Star Wars para reforçar que o longa não têm nenhum envolvimento com a Disney, e que também não se trata de uma sátira, ou seja de alguma forma esse filme deveria trazer algum sentimento de ansiedade no mínimo, pela proposta que tenta trazer.
Os personagens são bem chatos e falam vários clichês de filmes slasher meio naquela pegada, sabemos que estamos em um filme, durante os diálogos deles tantos absurdos e coisas sem noção são ditas que é impossível se importar com eles. Claramente só estão ali para morrer.
Em paralelo dois policiais estão interrogando uma das sobreviventes que é
a narradora do filme, e talvez a única coisa divertida seja ela sendo irônica com os policiais, porque se não estivesse lá não faria diferença quando o filme acaba se você se der ao trabalho de questionar qualquer absurdo que viu não vai ser respondido.