‘Como Salvar Um Casamento’:Nany People reestreia temporada popular do seu novo monólogo ‘Como Salvar Um Casamento’, dia 17 de outubro
E a partir de 24 de outubro, a peça segue para o Teatro Fernando Torres, quintas, às 20h30, com meia-entrada para todos
Após o grande sucesso, um dos maiores ícones do humor no Brasil, Nany People apresenta mais uma temporada popular do espetáculo que vem conquistando o país, “Como Salvar Um Casamento”, monólogo com texto de Bruno Motta e Daniel Alves, que reestreia dia 17 de outubro, no Teatro Gazeta, quinta, às 20h30. Depois, de 24 a 31 de outubro, a peça segue para mais apresentações no Teatro Fernando Torres, quintas, às 20h30 e com meia-entrada para todos!
Além da meia-entrada, a outra novidade é que Nany People vai responder conselhos amorosos (anônimos ou não) da plateia! Quem vier ao espetáculo, vai poder deixar a sua dúvida ou pedido e Nany vai lendo e opinando. Uma oportunidade única de ter ninguém menos que Nany People resolvendo os problemas do seu casamento ou da sua solteirice.
O público ainda poderá adquirir leques exclusivos com estampas diversas da Nany, desenvolvidos especialmente para a peça. Vrá!
A vida amorosa é mesmo uma piada?
Desde a fecundação do óvulo pelo “espermatozóide machista” ao casamento de longa data, passando pelos novos formatos de relação, e pelas brigas conjugais, relacionar-se sempre foi um grande desafio. Mas também é possível rir dos altos e baixos da vida a dois. Em “Como Salvar Um Casamento”, Nany People brinca com essas diversas situações:
“Quando o texto foi escrito pelo Bruno Motta, ele foi inspirado na separação dos meus irmãos. Hoje, eles estão casados de novo, e nesse período, muitos amigos também se casaram e se separaram. Nesta observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de palestrante motivacional que está tão na moda, e trazer esses e novos questionamentos sobre as relações amorosas para o palco”, afirma Nany People.
A peça original fez um grande sucesso e rodou todo o país há 15 anos. Agora, repaginada, tornou-se um monólogo e Nany também aborda novas nuances sobre o amor, como os relacionamentos em todas as suas formas e o protagonismo das mulheres.
A interatividade com o público, uma das maiores marcas do trabalho da atriz, não vai ficar de fora no monólogo dinâmico, divertido, inteligente e com o “jeitinho Nany de ser”.
“O fato de ter só uma atriz em cena torna tudo mais direto e visceral. Muitas pessoas vão se reconhecer e rir muito das situações apresentadas”, conclui ela, que é jurada fixa do quadro Caldeirola, do Caldeirão com Mion.
SOBRE NANY PEOPLE:
Uma das maiores referências do humor brasileiro, Nany People é mineira de Machado, mas cresceu em Poços de Caldas de onde mudou-se cedo para São Paulo com o objetivo de estudar Artes Cênicas e conquistar seu espaço. Cursou interpretação na Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma. Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema, Nany estreou na teledramaturgia da Rede Globo em “O Sétimo Guardião”, sua primeira novela, além de fazer as divertidas personagens Lurdes e Madame Lú, em “Quando Mais Vida Melhor”. Ainda na Globo, participou do programa “Popstar”, em que mostrou seu talento também como cantora, apresentando outra faceta ao grande público. Participa atualmente do júri do Caldeirola no “Caldeirão com Mion”, do humorístico “Vai que Cola” e apresenta o MesaCast BBB. Também participou da novela “Fuzuê”, vivendo a Mariângela. Está em turnê com os espetáculos “TsuNANY”, “Nany é Pop!” e “Sob Medida – Nany Canta Fafá”.
FICHA TÉCNICA:
Um espetáculo de Nany People e Marcos Guimarães
Elenco: Nany People
Texto: Bruno Motta e Daniel Alves
Direção de cena: Bruno Motta
Concepção visual: Marcos Guimarães
Direção musical: Ricardo Severo
Iluminação: Ronny Vieira
Figurino: Fábio Ferreira
Produção Executiva: MG8 Cultural
Assessoria de Imprensa: Prisma Colab
SERVIÇO:
Como Salvar Um Casamento – Temporada popular
Única apresentação: 17 de outubro de 2024
Horário: Quinta, às 20h30
Local: Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900, São Paulo.
Valor: R$50 – meia-entrada para todos!
Ingressos antecipados: https://bileto.sympla.com.br/event/91806/d/280259/s/1915955
70 minutos. 12 anos.
Como Salvar Um Casamento – Temporada popular
Temporada: De 24 a 31 de outubro de 2024
Quintas, às 20h
Local: Teatro Fernando Torres – R. Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo
Valor: R$50 – meia-entrada para todos!
Ingressos antecipados: https://bileto.sympla.com.br/event/96296/d/267987/s/1833458
70 minutos. 12 anos.