Habib’s e Ragazzo celebram o mês das criançascom programação especial
Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro
O Habib’s e o Ragazzo convidam as famílias a viverem uma experiência especial em seus restaurantes. Até o dia 31 outubro, as lojas do Grupo Habib’s estarão decoradas e repletas de atividades para celebrar o mês das crianças. Uma temporada de muita diversão e brincadeiras para que os pais, filhos e toda família possam criar momentos inesquecíveis.
De quarta a domingo, haverá sempre uma ação diferente. Na quarta, as crianças que forem vestidas com a camisa do time do coração vão ganhar 2 mini churros. Quinta é dia de baladinha infantil com acessórios disponíveis nas lojas. Já a sexta promete ser ainda mais doce com guloseimas irresistíveis para todos os pequenos. Sábado, as crianças fantasiadas ganham uma bola de sorvete e, no domingo, quem vier com o cabelo maluco (vale adereços, peruca, tinta) também vai ganhar sorvete.
“Nossa conexão com as famílias e, especialmente, com as crianças, é algo que construímos ao longo dos anos e que está presente no DNA do Habib’s e do Ragazzo. Outubro tem um significado especial para nós, porque é quando conseguimos ver a verdadeira essência das nossas marcas: ser um ponto de encontro, de celebração e de alegria para várias gerações. Queremos que, durante esse mês, as famílias vivam momentos inesquecíveis, reforçando o propósito que sempre guiou nosso trabalho,” afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
A programação completa está disponível nas redes sociais das marcas e os restaurantes participantes no site do Habib’s.
Sobre o Habib’s
Com 35 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com a família e os amigos.
Sobre o Ragazzo
O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 200 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto mais famoso e inconfundível. Os restaurantes, por sua vez, reforçam o DNA da marca com massas frescas e receitas italianas autorais e caseiras, além de espaços exclusivos para crianças e famílias.