Bauducco® conquista liderança na categoria de monoporções e fortalece parcerias com Cinemark e Puket
A Bauducco®, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, anuncia duas importantes parcerias focadas no público infantil para o lançamento do Bauducco® Bolinho com Gotas de Chocolate: Cinemark e Puket. Este anúncio acontece em um momento estratégico para a Bauducco®, que está ampliando seu portfólio e consolidando sua liderança na categoria de monoporções, com 32,6% de participação no mercado nacional, segundo dados da NielsenIQ de 2024. Em 2023, a marca era vice-líder com 29% de marketshare.
A empresa se uniu à rede Cinemark, a maior exibidora de filmes do Brasil, para uma parceria especial atrelada ao mais recente lançamento da categoria, o Bauducco® Bolinho com Gotas de Chocolate. A ação promocional de compre e ganhe está integrada aos combos temáticos do filme mais esperado pelo público infantil: “Meu Malvado Favorito 4”. São mais de 110 mil combos previstos com o balde do filme, nos quais o consumidor ganha dois Bauducco® Bolinhos com Gotas de Chocolate. A ação acontecerá durante toda a exibição do filme ou até durarem os estoques nas 630 salas de cinema de todo país.
A partir do dia 15 de julho, em colaboração com a Puket, marca de roupas infantis e acessórios escolares, a Bauducco® lança uma ação promocional: na compra de qualquer item de volta às aulas na Puket, o consumidor também ganha o lançamento Bauducco® Bolinhos com Gotas de Chocolate. A parceria também inclui personalização das mais de 190 lojas da Puket e embalagens exclusivas.
Bauducco® Todo Dia
Para fortalecer ainda mais a categoria no ponto de venda, a marca preparou a promoção “Férias em Família com Bauducco®” nos meses de julho, agosto e setembro. Na compra de qualquer produto Bauducco®, você efetua o cadastro do cupom no site Bauducco Todo Dia e para as categorias de Bolinho, Cookies, Wafer, Choco Biscuit e Roll, você tem chances em dobro de concorrer a uma viagem com três acompanhantes para parques temáticos do Universal Orlando Resort, além de milhares de prêmios de R$ 500 e, toda semana, quatro iPhones para a família. Com foco na visibilidade da linha de Bauducco® Bolinhos no varejo, a marca também aposta na distribuição de clipstrips pulverizados nas lojas, ilhas e dispensers exclusivos.