cinemaPega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

Cinemark apresenta novos planos e benefícios para seu programa de assinatura

Cinemark apresenta novos planos e benefícios para seu programa de assinatura

Com o objetivo de oferecer uma experiência centrada nos hábitos de consumo das pessoas no cinema, o Cinemark Club agora conta com as categorias Fan, Plus e Black

Campanha de lançamento terá Rafael Portugal como porta-voz

A Cinemark apresenta novidades no Cinemark Club, primeiro programa de assinatura de cinema do Brasil. Desenvolvido com foco na customização do hábito de consumo e da experiência de cinema dos clientes, a Rede evoluiu o programa e passa a apresentá-lo com três categorias: Fan (substituindo com mais vantagens o antigo “Meu Cinemark”), Plus e o plano Black. O novo momento do Club ainda atualiza a oferta de descontos, prêmios e oferece ainda mais benefícios aliados a todo o conforto e tecnologia presentes nas salas da rede exibidora líder do país. Para marcar o novo momento do Club, a Cinemark contará com o humorista Rafael Portugal como rosto da campanha de lançamento, que traz o mote “O cinema do jeito que você gosta”, fazendo alusão direta às possibilidades mais customizadas de viver o cinema. Por meio de seus personagens irreverentes, Portugal apresentará as três categorias do programa nos vídeos e imagens da campanha que poderão ser conferidos a partir do dia 05 de abril nos cinemas e demais mídias on e offline. A agência Bunch Mkt & Growth assina a campanha. 

O programa de assinatura mensal, que foi lançado em 2022 e é o único no Brasil neste formato, passou por uma reformulação para que pudesse se adequar aos diferentes perfis de público que frequentam a Cinemark. Para se chegar nas três versões de plano, a Rede, que é a única exibidora do país com uma experiência digital proprietária, e portanto consegue aprofundar-se em dados de consumo e comportamento de seus clientes, realizou diversos estudos com assinantes do programa e clientes em geral para entender os possíveis pontos de melhoria. 

“Com o novo Cinemark Club colocamos os nossos clientes e a experiência deles no centro do negócio, oferecendo opções que funcionem para diferentes tipos de público, desde quem busca o cinema como uma opção de lazer pontual até aqueles que não perdem nenhuma estreia e gostam de formatos especiais, como o das nossas salas XD e formatos 3D. Ao longo de pouco mais de 1 ano, trabalhamos para entender a fundo, analisando dados, o que melhor se encaixava para cada perfil. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de cinema do jeito que cada cliente gosta, única, ainda mais especial e como a rede líder no país, contribuir para a volta das pessoas aos cinemas”, explica Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil. “Apenas com a mensalidade de valor fixo, por exemplo, o assinante já garante ingressos que podem ser usados em qualquer complexo da Cinemark no país, em qualquer dia, além de diversos benefícios, como descontos na bomboniere, promoções, sorteios e muito mais”, complementa.

Com o plano Fan – antigo Meu Cinemark -, pensado naqueles que gostam de frequentar o cinema acompanhado de amigos e familiares, o pagamento é anual e o cliente garante um ingresso para usar ao longo dos próximos 12 meses para sessões 2D, 3D e salas XD. Para ingressos válidos apenas de segunda a quinta, o valor é de R$ 16,90, e para qualquer dia da semana, R$ 26,90. Quem aderir ao plano, aos finais de semana no primeiro mês de lançamento vai poder aproveitar o preço especial de R$ 23,90. A oferta é válida até 04 de maio de 2024. 

Para quem não perde as principais estreias, e tem uma frequência mensal no cinema, a escolha é o plano Plus. Pelo valor mensal de R$ 33,90, o assinante tem direito a dois ingressos 2D por mês válidos para qualquer dia da semana por 90 dias, até 20% de desconto em snacks selecionados, um combo pequeno de pipoca e refrigerante no mês de aniversário e também 50% de desconto em ingressos adicionais que queira adquirir, válidos para sessões de segunda a quinta-feira. 

Já o plano Black, é ideal para quem busca diferentes experiências de cinema. Por R$ 38,90 mensais, o cliente ganha dois ingressos por mês para sessões 2D, 3D ou XD válidos por 90 dias para qualquer dia da semana, 25% de desconto em snacks selecionados, um combo médio no mês de aniversário e 50% de desconto em ingressos adicionais que queira adquirir, válidos para todas as sessões de segunda a domingo.

“Somos orientados por dados. Entendemos a importância de tomar nossas decisões baseadas em informações e, por isso, estudamos a fundo a nossa audiência para propor um programa de assinatura que realmente faça sentido para a realidade de consumo e frequência dos diferentes perfis de consumidores que temos. Fizemos um grande aprofundamento em nossa base de dados proprietária, fomos a campo, vivenciamos os cinemas. Fidelizar um cliente, entregando para ele aquilo que ele realmente espera e deseja, é criar uma relação de longo prazo em que os dois lados – marca e cliente – ganham.  O cliente ganha uma experiência mais direcionada a suas preferências: a sugestão do filme que possivelmente mais gostaria, no horário mais conveniente e com a sugestão de acompanhamentos do snack bar que farão suas sessões ainda mais especiais. O negócio, como consequência, conquista o incremento de frequência daquele cliente, aumento do ticket médio e ainda mais informações para conhecer cada vez melhor o comportamento do nosso cliente. A Cinemark é pioneira em trazer esta visão para o mercado exibidor no país”, completa Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.  

Os três planos do programa permitem ainda a troca de pontos por produtos – dois pontos a cada R$1 em compras realizadas no snack bar, nas bilheterias, nos totens de autoatendimento, no site ou no APP Cinemark. Para acumular pontos, basta informar o CPF. A mensalidade também rende pontos para os assinantes. 

Viagem para Orlando só com Cinemark Club

Aproveitando também o novo momento do Cinemark Club e o lançamento da produção nacional “Dois é Demais em Orlando”, a Cinemark oferece uma promoção exclusiva para seus assinantes. Em parceria com a H2O Films e a Universal Parks, a ação irá presentear um ganhador com uma viagem para curtir, ao lado de até 3 acompanhantes, os três parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, assim como os personagens do filme estrelado por Eduardo Sterblitch.

A promoção segue até dia 25 de abril e, para participar, basta os membros Club se cadastrarem no site (https://www.cinemark.com.br/promocaodoisedemais ) para concorrerem ao prêmio. O vencedor será divulgado em 10 de maio e a viagem deverá ocorrer no intervalo de um ano – maio/24 até maio/25. Para mais informações leia o regulamento no site da ação. 

Ficha Técnica Campanha Cinemark Club. O cinema como você gosta.

Ficha técnica Cinemark

Agência: Bunch Mkt & Growth

Anunciante: Cinemark

Título: Cinemark Club. O cinema como você gosta.

Produto: Cinemark Club

Diretor de Criação: André Marques

Diretor de Planejamento: Rodrigo Pezzotta

Redatores: Zeca Castilho e Thatiane Alencar

Diretor de Arte: Diego Borges 

Atendimento: Lawrence Rodrigues 

Produtora: FeGus

Produção Executiva: Fernanda Magalhães e Gustavo Guives

Direção de Cena: FeGus

Elenco: Rafael Portugal

Diretora de Produção: Val Carvalho

Assistente de Produção: Flávia Magalhães

Assistente de set: José Carlos Santana Pinto, Ricardo Marcel Marin

Diretor de Fotografia: Biel Ribeiro e Fernando Dumitriu

Assistente de Câmera: Vitor Deamo

Gaffer: Wendel Francisco Guerreiro Salsa

Assistente de Elétrica: Marcos Daniel Neves da Silva

TP: Cainan Martins

Som Direto: Ariel Ataíde

Produtor de áudio: Ariel Ataíde

Logger: Gustavo Bernardes

Fotógrafo Still: FeGus

Set Lighter: Vitor Garcia

Assistente de foto still: Caio Toledo

Figurinista: Fernanda Kenan

Camareira: Karina dos Santos

Maquiadora: Carla Carrasco

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *