Crítica CinemafilmePega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

Pega Essa Crítica- Wonka

Wonka e o ajudará a construir seu império. Essa é uma das personagens principais nunca até então mencionada nas primeiras versões de A Fábrica de Chocolate.

Os Integrantes do cartel de doces, trio de concorrentes, Slugworth, Prodnose e Fickelgruber se juntam para tornar as coisas mais difíceis para Wonka. Com exceção do primeiro, os outros dois foram funcionários de doces que trabalharam na fábrica do chocolateiro.

No livro de Roald Dahl, é sugerido que Willy Wonka tenha explorado o mundo e vagado por selvas, o que é reforçado no filme de 2005. No entanto, dando sequência à primeira cena, o diretor explica que toda essa parte ganha um novo significado agora.

Pela primeira vez, a origem de Willy Wonka poderá ser ainda mais aprofundada com a aparição de sua mãe, interpretada por Sally Hawkins, atriz já indicada ao Oscar e Globo de Ouro.

Uma polêmica do filme, George Coopen, um ator com nanismo, chegou a compartilhar sua opinião em uma entrevista à BBC, expressando como essa nova proposta em selecionar um ator fora das características do personagem oompa-loompa o fez se sentir desrespeitado na indústria.

Wonka é deliciosamente lúdico, colorido, me transportei para o mundo de Wonka, onde até sonhar é proibido, acreditam? Chalamet canta e encanta à todos, recomendo a assistirem os anteriores até para ter uma maior compreensão de como tudo começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *