Grupo AD e Shopping ABC promovem 6ª edição da liquidação Julho Black Brasil, com descontos de até 70%
A AD Shopping e o Shopping ABC iniciam a sexta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção acontece entre os dias 6 a 9 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país.
“Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela 6ª vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis.
Os consumidores encontram ofertas exclusivas em lojas do Shopping ABC nos setores de: calçados, vestuário, perfumaria, eletrodomésticos, semijoias, serviços estéticos e alimentação.
“Descontos imperdíveis, pagamentos facilitados e férias de julho, é um combo de ótimas oportunidades para nossos clientes aproveitarem o Julho Black e presentear a família e amigos. A promoção, e toda rede de serviços e diversão ofertada pelo shopping, visa impactar positivamente os mais de 25 mil clientes que passam por aqui todos os dias”, comenta Flavia Tegão, gerente de Marketing do shopping.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.