PEGA ESSA CRÍTICA de BELO DESASTRE
Abby esconde um passado sombrio, mas acha que deixará tudo no passado ao entrar na faculdade. Porém, ela conhece o bad boy do campus, Travis, que tem uma vida agitada. Apesar de não dar bola para o garoto, Travis e ela fazem uma aposta, se ele perder uma luta, ele ficará um mês sem fazer sexo, mas se ganhar, ela terá que se mudar para o dormitório dele e de seu amigo. Mas o que os dois não sabem, e principalmente Travis não sabe, é que Abby e seu passado tem mais em comum com ele do que imagina.
BELO DESASTRE. É aquela comédia romântica que funciona, é aquele clichê que funciona, aqui o propósito do filme é cumprido! Apesar de gostar mais do 1° e 2° ato, o 3° ato já, não é tão bom com eles tentando inserir muitas informações e acabam se perdendo e de longe a melhor coisa de todo o filme é a química entre os protagonistas a Virginia Gardner (Halloween 2018 e A Queda) com o Dylan Sprouse (O Zack em Zack & Cody – Gêmeos em Ação e em Zack & Cody – Gêmeos Á Bordo) ele também está em After – Depois da Verdade que também tem uma pequena referência numa cena, aqui em Belo Desastre.
Distribuição Diamond Films. BELO DESASTRE. Estreiou no dia, 13 de abril nos cinemas e entra no catálogo do Amazon Prime Video no dia, 30 de junho.