PEGA ESSA CRÍTICA de THE FLASH (2023)
The Flash é o filme solo do herói estrelado pelo ator Ezra Miller. Todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida, é por isso que Flash decide fazer o mesmo. Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu. Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas (Michael Keaton e Ben Affleck), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal. Baseado livremente na HQ “Flashpoint”.
Com Michael Keaton reprisando o papel de Batman, The Flash vai criar uma nova história para a versão do Cavaleiro das Trevas do ator para conectar Batman O Retorno (1992) ao novo longa, ignorando os acontecimentos de Batman Eternamente (1995) e Batman & Robin (1997).
Com Produção de Barbara Muschietti e Direção de Andy Muschietti (It – A Coisa e It – Capítulo 2)
Antes de Andy Muschietti, Greg Berlanti estava previsto para dirigir o filme. Porém, ele acabou embarcando no desenvolvimento da série Flash (2014-2023).
Com um 1° ato, frenético que é basicamente um filme da LIGA DA JUSTIÇA. Que sempre sonhavamos, é puro LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES. E até mesmo sendo melhor que a LIGA DA JUSTIÇA. Toda picotada de 2017 e o SnyderCut. Juntos!
O 2° ato, onde é apresentado O MULTIVERSO. É ainda melhor que o 1° ato da LIGA DA JUSTIÇA. É basicamente o melhor ato do filme que junta dois universos e desenvolve de uma maneira tão bem e desenvolvida que faz a gente se apegar aos personagens apresentados.
O filme, de quebra é divertido, é nostálgico, é emocionante, repleto de referências, easter-eegs e participações especiais, é um prato cheio! São 2h24min de duração que passa em um FLASH!
E o 3° ato, já é um pouco complicado! Apressado, corrido, acelerado, sem desenvolvimento e que tem uma apresentação não tão bem desenvolvida no seu ápice! Mas, o que não deixa do filme ser ESPETACULAR! como ele é.
da DC Comics com Produção e Distribuição da Warner Bros. Discovery. THE FLASH. Estreia dia, 15 de junho nos cinemas. Mas, no dia, 14 de junho a partir das 18h já, entra em cartaz com pré-estreias (pagas)
THE FLASH. É CINEMA!
THE FLASH. Contém! Uma Cena Pôs-Créditos.