PEGA ESSA CRÍTICA de PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE
“Na minha cultura, a morte não é o fim. É como se fosse um ponto de saída. Ela te leva ao vale verde, onde você pode correr para sempre.”
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige. No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T’Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda Para Sempre são os personagens em volta do Pantera Negra. Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países após a morte de T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman). Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d’água, Talokan, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).
PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE. Honra o legado de Chadwick Boseman com uma bela homenagem no início e fim do filme. Mas, Não ficam só presos nisso, precisam tocar o barco, contar a história e executam isso muito bem, apresentando novos personagens, como: Namor, Riri Williams e até mesmo apresentando uma nova nação: Talokan, Reino do Namor.
Com 2H 41M. O Filme, fica um pouco cansativo. Mas, essa duração até é justificada, sendo que tinham que apresentar Namor, Talokan, Riri Williams e Lidar com a morte do T’Chala.
da Marvel Studios e Walt Disney. PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE. Estreiou nos Cinemas. Dia, 10 de Novembro.
PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE. Contém! Uma Cena Pós-Créditos.