Crítica CinemaPega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

PEGA ESSA CRÍTICA: MINIONS 2 – A ORIGEM DE GRU

Fomos convidados para assistir Minions 2: A Origem de Gru antes da estreia nos cinemas e posso afirmar pra vocês que essa animação vai agradar a criançada!

Dirigido por Kyle Balda e co-dirigido por Brad Ableson e Jonathan de Val, Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder – o lendário lutador Wild Knuckles – Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Confesso que eu nunca fui a maior fã do universo Minions, por puro desinteresse mesmo, acho legal a trilogia de Meu Malvado Favorito, mas Minions 1 nunca me cativou muito, então, já fui sem criar grandes expectativas e posso dizer que me surpreendi pois é divertido e muito engraçado.

Não se tornou minha animação favorita e é bem nítido que o público-alvo dessa franquia são as crianças. Apesar disso dá para notar que o filme fez algumas investidas para conseguir atingir um público mais adulto com várias referências de filmes clássicos e à cultura pop. Outro ponto muito legal foram as referências sobre os outros filmes desse universo pois podemos acompanhar a origem de outros personagens e isso foi algo bem interessante e assertivo.

Preciso elogiar a dublagem brasileira – eu sou suspeita pra falar sobre isso – Leandro Hassum arrasou mais uma vez na voz de Gru, lembrando que ele fez uma voz pro Gru criança.

No geral é um ótimo filme para a criançada e um bom filme para os adultos assistirem quando quiserem algo leve e descontraído.

Minions 2: A Origem de Gru, a animação de Universal Pictures, já está em cartaz nos cinemas, então se você se interessou não perca a chance de assistir numa telona.

Veja o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *