Sodiê Doces reedita Bolo Baileys para Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, no domingo, se aproxima e para celebrar em grande estilo, a Sodiê Doces lança a reedição Bolo Baileys #139, que agora traz nas duas camadas e no molhadinho da massa, o licor de uísque irlandês. A novidade é uma boa opção de presente ou para ser servido após almoço ou jantar à dois.
O bolo é produzido com massa de chocolate, recheios de trufado de chocolate branco Baileys e trufado de chocolate ao leite Baileys. Na cobertura, combinação de mousse branca, calda de chocolate, raspas de chocolate branco e ao leite e morangos para decorar.
A sugestão da marca para a data é o bolo na sua versão de 500 gramas, vendido a partir de 45 reais, variando conforme a região. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br/lojas).
Além da reedição do Baileys, a Sodiê possui mais de 80 sabores de bolos, uma linha Zero Açúcar e uma de salgados.
Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
A rede fechou 2021 com faturamento de R$ 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano.