Iguatemi Alphaville apoia campanha de conscientização do autismo
Visando promover a conscientização de causas relevantes para a sociedade, ao longo de todo o mês de abril, a Iguatemi promove, pelo 6º ano consecutivo, o Blue Day, campanha mundial de conscientização do autismo, celebrado no dia 02/4. A iniciativa tem como foco provocar discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).
Todos os shoppings da rede participam da ação esse ano, entre eles o Iguatemi Alphaville que inaugurou a sua fachada com luminosidade azul, além de promover iniciativas nas redes sociais para engajar e sensibilizar os clientes sobre a causa.
“Queremos potencializar o alcance da campanha, promovendo ações que estimulem a empatia e a atenção para o diagnóstico precoce e inclusão efetiva destas pessoas” afirma Vivian Broge, Diretora de Recursos Humanos na Iguatemi.
Os clientes podem participar da ação visitando o empreendimento e postando uma foto da fachada do Iguatemi Alphaville com a hashtag #bluedayiguatemi.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 709 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 470 mil m². Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.