Game

Na Semana do Consumidor, jogos Xbox com descontos a partir de 15% no varejo

 Durante a Semana do Consumidor, diversos jogos de Xbox ficam mais acessíveis para os consumidores com descontos a partir de 15%. A promoção, que começa hoje e termina no dia 25 de março, oferece títulos diversos como infantis, corrida, FPS e franquias conhecidas entre os jogadores.

Entre as oportunidades, Forza Horizon 5, um dos últimos grandes lançamentos da empresa e muito bem elogiado pela crítica. Outra franquia disponível é Halo com Halo Infinite, lançado em dezembro de 2021 e aclamado pelos fãs, e Halo Wars 2, lançado em 2017.

Confira a seguir as informações sobre os principais jogos disponíveis a partir de hoje em lojas parceiras:

FORZA HORIZON 5

Lidere impressionantes expedições pelo mundo aberto vibrante e em constante evolução nas terras mexicanas. Participe de corridas divertidas e sem limites enquanto pilota centenas dos melhores carros do mundo.

HALO INFINITE

Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief se prepara para encarar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Vista a armadura do maior herói da humanidade para viver uma aventura épica e explorar a vastidão do anel Halo. O Halo Infinite apresenta o modo Campanha e multijogador online.

GEARS 5

Com a guerra de todas as frentes em andamento, Kait Diaz foge para entender sua conexão com o inimigo e descobre quem representa um verdadeiro perigo para Sera: ela mesma. De uma das sagas mais aclamadas dos jogos, a renomada campanha e o multijogador atualizado de Gears 5 estão totalmente otimizados com novos recursos para a atualização do Xbox Series X|S. Os novos recursos de campanha permitem que você desfrute das suas skins de personagens e armas em novas experiências de jogo, além de dispor de dificuldades e modificadores bônus.

Sobre Xbox

Xbox é a marca premium de jogos e entretenimento da Microsoft criada por jogadores para jogadores. Mais informações podem ser encontradas em: https://www.xbox.com/pt-br.

Sobre a Microsoft

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48,3 milhões, levando tecnologia gratuitamente ou com baixo custo, para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2019, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 205 milhões em créditos em nuvem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *