Gastronomia

Nutty Bavarian faz collab com Santa Mônica e aposta em paixão nacional

Em parceria com Santa Mônica, rede aposta em paixão nacional: o cafezinho.

A Nutty Bavarian, famosa pelas castanhas glaceadas mais cheirosas do Brasil, vendidas nos quiosques da rede em shoppings, aeroportos e grandes varejistas, além de embalagens especiais nas prateleiras dos supermercados, amplia sua linha de produtos com mais uma colab de sucesso.

Levando em conta a paixão nacional, a rede desenvolveu, em parceria com a Santa Mônica, um tipo de café gourmet com aroma de castanhas glaceadas, torra média e intensidade 7.  O novo produto vem numa caixa com 10 cápsulas de alumínio, compatíveis com a máquina Nespresso. “Somos um povo apaixonado por café. Lançar esse produto com a Santa Mônica amplia ainda mais nosso público e torna a Nutty Bavarian mais conhecida entre os consumidores”, diz Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil.

As novas cápsulas de café estarão à venda nos canais Nutty Bavarian, Santa Mônica e na Amazon.

SOBRE A NUTTY BAVARIAN

Rede de franquias especializada em castanhas com mais de 110 quiosques espalhados pelo país. Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *