NetflixStreaming

Com apresentação de Eliana, reality show Ideias à Venda estreia dia 9 de fevereiro na Netflix

REALITY SHOW IDEIAS À VENDA, COMANDADO PELA APRESENTADORA E EMPRESÁRIA ELIANA, ESTREIA DIA 9 DE FEVEREIRO NA NETFLIX
 

A cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor vão disputar a preferência da plateia e dos jurados em busca do prêmio de R$ 200 mil 

Para a criatividade e a determinação de empreendedores brasileiros, o céu é o limite! E, enquanto Ideias à Venda não estreia, seu trailer pode provar! Sob o comando da apresentadora e também empresária Eliana, os participantes do novo reality show da Netflix vão ter que conquistar o público e os jurados em busca do grande prêmio de 200 mil reais para investir em seus negócios. O reality é um formato 100% brasileiro e original, e chega à Netflix no dia 9 de fevereiro.

“Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, comenta Eliana.

No formato game show, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor terão que apresentar suas ideias, impressionar os jurados e convencer a plateia, em etapas de eliminação. Eles serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à última fase, com um valor inicial já garantido no bolso. A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia. Ganhar essa bolada não vai ser fácil e, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma  aposta com tudo o que já conquistaram. É tudo ou nada!

Para auxiliar os competidores a também testar seus modelos de negócio, a bancada de jurados é composta pela empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, em cadeira fixa. A cada episódio, Luana contará com a participação de um jurado convidado – Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema usarão de um olhar especializado em suas áreas de atuação para avaliar os produtos apresentados no palco.

Com seis episódios, Ideias à Venda é uma produção da Floresta para a Netflix.


Sobre a Floresta:
Floresta, uma produtora da Sony Pictures Television (SPT) no Brasil, fundada em 2010, é líder em conteúdo premium e uma das principais produtoras no Brasil, trabalhando simultaneamente com uma variedade de players para TV aberta, paga e streaming. O catálogo da empresa inclui diversos gêneros e se destaca por inúmeras séries de longa duração como Shark Tank BrasilEx on the BeachSoltos em FloripaTop ChefQuem Quer Ser um Milionário?Se Sobreviver, Case!Lady NightBugados e O Dono do Lar. A produtora também organiza eventos ao vivo, como os prêmios Kids’ Choice Awards da Nickelodeon e MIAW Awards da MTV. Com uma equipe experiente e diversificada, a Floresta já produziu 50 programas e mais de 120 temporadas e se consolidou como uma produtora com projetos em todo o Brasil, América Latina e mundo. Pelo sucesso de suas produções, a empresa conquistou o Prêmio de Excelência do Grupo Globo por quatro anos.
Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *