filme

FRANQUIA “KINGSMAN” DISPONÍVEL NO STAR+; MARATONE OS FILMES ANTES DE ASSISTIR À NOVA PRODUÇÃO

“King’s Man: A Origem” já está em exibição nos cinemas brasileiros; “Kingsman: Serviço Secreto” e “Kingsman: O Círculo Dourado” estão disponíveis no Star+

Pintura de homem e texto

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Baseada na série de quadrinhos homônima de Dave Gibbons e Mark Millar, a franquia de comédia e espionagem “Kingsman” teve seu primeiro filme lançado em 2015 e é centrada em uma organização de elite de espiões cavalheiros. Agora, “King’s Man: A Origem”, o terceiro filme da franquia, já está em exibição nos cinemas e mostra a origem desta organização secreta.

Para entrar no clima da estreia, relembre o que acontece nas primeiras produções e assista aos dois filmes no Star+!

Kingsman: Serviço Secreto (2015)

Disponível no Star+

Crítica | Kingsman: Serviço Secreto | Cinecom

“Kingsman: Serviço Secreto” apresenta a King’s Man, uma organização secreta de espionagem. No longa, a organização recruta um jovem de rua rebelde, mas com um futuro promissor, para um programa de treinamento ultracompetitivo. O agente Harry Hart (Colin Firth) vê muito potencial no jovem Eggsy (Taron Egerton), apesar do temperamento. Após passar pela intensa preparação do serviço secreto, Eggsy tem de enfrentar uma ameaça global que emerge de um gênio da tecnologia. O plano do vilanesco Richmond Valentine (Samuel L. Jackson) envolve erradicar o problema do aquecimento global por meio de uma matança em larga escala.

Kingsman: O Círculo Dourado (2017)

Disponível no Star+

Review: Kingsman - O Círculo Dourado

No segundo filme da franquia, “King’s Man: O Círculo Dourado”, um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina a organização King’s Man, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

King’s Man: A Origem (2022)

Em exibição nos cinemas

Pessoas de terno e gravata

Descrição gerada automaticamente

Em “King’s Man: A Origem”, os fãs da franquia vão descobrir a origem da organização secreta de espionagem. No novo longa, os piores tiranos e criminosos da história se juntam para causar uma guerra que matará milhões, e um homem tem de correr contra o tempo para impedi-los. A produção será ambientada muito antes dos eventos do primeiro filme Kingsman: Serviço Secreto” e mostrará o começo da primeira agência da organização, durante a Primeira Guerra Mundial, trazendo figuras históricas como o Czar Nicolau II, Rasputin e Francisco Ferdinando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *