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Outback mergulha no universo gamer com restaurante virtual no Cidade Alta

Primeira marca de restaurante a participar do jogo, Outback consolida tendência de ações no metaverso com ativações especiais criadas pela Ampfy e finca bandeira no território da cultura pop como restaurante oficial da CCXP Worlds 2021

Outback mergulha no universo gamer com restaurante virtual no Cidade Alta

Primeira marca de restaurante a participar do jogo, Outback consolida tendência de ações no metaverso com ativações especiais criadas pela Ampfy e finca bandeira no território da cultura pop como restaurante oficial da CCXP Worlds 2021

O Outback Steakhouse entra de cabeça na realidade do futuro e inaugura uma versão especial de seu restaurante dentro do maior e mais assistido servidor de role-playing da América Latina, a Cidade Alta. Com o conceito da campanha criado pela agência Santa Clara, ativações digitais criadas pela Ampfy em parceria com a JNTO, implementação realizada pela Outplay, empresa de assets gamers proprietária da Cidade Alta e toda parte de relações públicas pela Jeffrey Group, o Outback Steakhouse se torna pioneiro neste movimento dentro do setor de restaurantes e chega ao game em grande estilo, consolidando a tendência crescente de ações de marketing usando a tecnologia. A novidade também está ligada à participação do Outback na CCXP Worlds 2021 como o restaurante oficial do evento.

Continuando a história criada em HQ na última edição da CCXP Worlds de 2020, os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o restaurante Outback das “forças do mal”. Os gamers serão guiados pela missão de combater um grande vilão, escolhendo skins exclusivas dos personagens da HQ do Outback (roupas para os seus avatares no jogo), reunindo times, selecionando diferentes tipos de armas especiais e, finalmente, exterminando a ameaça maligna, restabelecendo a harmonia e ajudando o Outback nessa jornada. São diversas missões que deverão ser cumpridas. E as novidades não param por aí: os usuários também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.

“Continuamos trabalhando para criar e explorar tendências, ampliando nossa participação nos segmentos de cultura pop e e-Sports, elevando a régua da experiência dos usuários. Entrar de cabeça no metaverso nos ajuda a manter o espírito de uma marca jovem, inovadora e conectada”, afirma Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse Brasil. “O Role-Playing é um modo de nos conectarmos cada vez mais com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz.

Os jogadores da Cidade Alta que toparem essa aventura poderão cumprir a missão exclusiva para salvar o local durante os dias 4 e 5 de dezembro. Depois, o restaurante entrará em obras e retornará totalmente repaginado – em data a ser anunciada – com novas missões e muitas surpresas. Mais informações emwww.outback.com.br/ccxpw21.

Novos burgers exclusivos

Para celebrar o título de restaurante oficial da CCXPW21, o Outback lança também dois burgers épicos. O primeiro é o exclusivo Super Veggie CCXPW21 Burger (R$ 44,90). Feito de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, ele é coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo, alface, picles. Para finalizar, cebola caramelizada em pão tipo brioche. É servido com Kettle Chips supercrocantes.

O segundo lançamento é o Epic CCXPW21 Burger (R$ 49,90). Feito com 200g de carne, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus de bacon crocante, Smoked Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um pão tipo brioche. Também é servido com Kettle Chips supercrocantes e molho de queijos derretidos para mergulhar.

Agência: Ampfy

Cliente: Outback Steakhouse

Produto: CCXP Worlds 2021

Projeto: Multiverso Outback CCXPW21

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

CSO: Gabriel Borges

CCO: Douglas Bocalão
ECD: Dogura Kozonoe

Diretor de Criação: Luiz Gimenes (Libra)
Criação: Luiz Gimenes (Libra), Augusto Meira, Flávio Tarta.

Diretora de Atendimento: Laura Tieppo

Atendimento: Sidnei Batista, Sarita Nishimaru, Jaqueline Jácome, Gabriela Faccio

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Nayana Franklin, Tais Schiavi

Head de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Wagner Rocha, Matheus Andriolli, Giovanna Morais

Conteúdo: Thaís Machado, Luisa Panza, Laís Epósito, João Bastos

Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo
RTV: Murillo Moretti, Bianca Aguiar, Ana Sampaio e Nicole Thedin

Aprovação: Renata Lamarco, Cristiane Berna, Antonio Moraes

Produtora de Imagem: Casa Locomotiva

Diretor de animação: Shun Izumi

Diretor de arte: Benson Chin

Ilustração: Benson Chin, Breno Ferreira, Shun Izumi, Fernanda Fonseca, Lorena Lopes, Andressa Saravia, Victor Pacheco,Vitor Moura, Renoir Santos, Eduardo Vienna e Erica Linhares

Animação: Shun Izumi e Fernanda Fonseca

Assistente de atendimento: Isabella Ricchiero

Produção Executiva: Flávia Passos

Produtora de Som: LIMBIC MUSIC
Diretor Criativo: Luiz Portela
Produção Musical: Demian Petrich e Luiz Portela
Sound Designer: Pedro Portela / Daniel Padovan
Finalização: Pedro Portela
Coordenação de Som: Clara Portela
Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero
Gerente de Contas e Projetos: Cris Marquesi
Atendimento: Cris Marquesi
Locutor (a): Flavio Faustinoni, Trom, Demian Petrich, Cassio Galhanone, Luisa Coelho

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