Shopping Tamboré faz esquenta da Black Friday com descontos atrativos
A Black Friday ainda não chegou, mas o Shopping Tamboré já preparou um “esquenta” com oportunidades de descontos antes mesmo da aguardada última sexta-feira do mês. Clientes de qualquer categoria do programa de relacionamento têm 20% de cashback no serviço de compras pelo WhatsApp até o dia 25 de novembro. Esse valor em crédito poderá ser utilizado em uma nova compra pelo canal, uma vez por CPF, e o resgate deve ser feito até dia 31 de dezembro deste ano.
No mesmo período, comprando pelo APP do shopping, clientes da categoria 1 ganham R$ 20 em compras a partir de R$ 40. Sendo assim, se a compra for no valor de R$ 40, o cliente paga apenas R$ 20 (frete não incluso). Para a categoria 2, ganha-se R$ 80 em compras a partir de R$ 160 e, clientes da categoria 3, ganham R$ 100 em compras a partir de R$ 200.
Para finalizar, clientes das categorias 2 e 3 ainda terão descontos relâmpago em produtos selecionados. Para isso, basta resgatar o benefício no APP e utilizar nas lojas físicas do shopping.
Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Mob, Animale, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.