ShoppingShopping West Plaza

Shopping West Plaza lança campanha de interação para o Dia dos Solteiros

Os solteiros merecem homenagem sim! O Shopping West Plaza, juntamente com a Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, lança uma campanha de interação no Twitter com o uso de inteligência de dados com o objetivo de incentivar o amor-próprio no Dia dos Solteiros.

            A ação conta com perfis de diferentes gostos que vão interagir, utilizando muito humor e conteúdo, com os internautas que citarem a data, com o objetivo de estimular os solteiros a apreciarem ao máximo sua própria companhia e a possibilidade de se presentear. As equipes de interação estarão 100% dedicadas ao projeto, trazendo dicas e soluções para as necessidades dos usuários do Twitter. Dessa maneira, será possível indicar ofertas, lojas, restaurantes e ações do shopping. 

“Este é o segundo ano que a Aliansce Sonae investe no Dia dos Solteiros. Inovadora, esta ação reforça o relacionamento digital entre os nossos shoppings e seus consumidores de forma criativa. Queremos trazer para as nossas redes sociais conversas mais diretas com o cliente, que estimulem a construção do relacionamento”, explica Ana Paula Niemeyer, Head de Marketing da Aliansce Sonae.

            “Diversão, interação e descontração são as palavras-chave da campanha. Nossos clientes vão poder, acima de tudo, aproveitar o Dia dos Solteiros com dicas imperdíveis para aproveitar no shopping”, acrescenta Marcos Maltez, gerente de marketing do Shopping West Plaza. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *