VIÚVA NEGRA: O QUE ESPERAR DE UM DOS FILMES MAIS AGUARDADOS DO ANO?
Após mais de 2 anos desde a estreia de “Vingadores: Ultimato”, confira o que esperar de “Viúva Negra”, o próximo filme do MCU que estreia dia 08 de julho nos cinemas e 09 de julho Disney+ pelo Premier Access.
Os fãs aguardam desde 2019 para um novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e a espera acabou! Viúva Negra estreia essa semana e abordará a história de uma das heroínas mais amadas pelo público: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra. O filme chegará aos cinemas em 8 de julho e no Disney+ pelo Premier Access em 9 de julho.
Com diversas cenas de ação e o aparecimento de novos personagens, a produção pretende prender o público do início ao fim ao apresentar o passado pouco explorado da vingadora. Confira abaixo o que poderá ser visto no filme Viúva Negra (sem spoilers):
O passado de Natasha
Em Viúva Negra, a história da heroína será finalmente revelada. A infância, o passado e seus familiares poderão ser vistos durante o filme, o que será fundamental para entender a importância que Natasha Romanoff teve para os Vingadores e no combate à extinção da humanidade.
Novos personagens
Yelena Belova (Florence Pugh) e o Guardião Vermelho (David Harbour) são duas peças fundamentais na história de Natasha. Yelena é a irmã adotiva de Natasha e, juntas, elas vão a procura do ex-agente russo, o Guardião Vermelho. A “família” rende boas cenas cômicas e de ação para o telespectador.
Muita ação
Por falar em ação, em Viúva Negra este quesito é o que não falta no longa. Já que Natasha não tem nenhum super-poder como os outros Vingadores, as cenas de luta, explosão e corrida trazem ao filme os elementos essenciais para prender e surpreender o público.
Girl Power!
Entre tantos filmes de super heróis, uma produção protagonizada por uma personagem feminina já é o suficiente para se destacar. Além de ser estrelado por uma das heroínas mais poderosas (mesmo sem super-poderes) da Marvel, o filme apresenta também Yelena e Melina Vostokoff (Rachel Weisz), que juntas mostram o poder feminino em ação!