Acer expande seu portfólio gamer Predator com três novos monitores HDR
Resumo do editor:
- Três novos monitores Predator atendem a todos os gostos, desde entusiastas de console até os mais fanáticos por jogos de tiro em primeira pessoa, e todos têm certificação VESA DisplayHDR™ ;
- O Predator CG437K S é um enorme monitor gamer UHD de 42,5 polegadas que suporta HDMI 2.1 e pode ser usado para jogar tanto em um PC, quanto em um console;
- O Predator X38 S possui 37,5 polegadas e é voltado para esports, com uma tela UWQHD+ 175 Hz (com overclock) e um tempo de resposta de 0,3 G a G, além de ser curvado para oferecer uma experiência de jogo mais envolvente;
- O Predator X28 é um monitor gamer de 28 polegadas certificado para TÜV Rheinland Eyesafe® com uma tela de 155 Hz (overclock) e precisão de cor Delta E<1.
TAIPEI, TAIWAN (27 de maio de 2021) Acer expande sua linha de monitores gamer Predator com três novos modelos certificados para VESA DisplayHDR™: Predator CG437K S , Predator X38 S e Predator X28. Os novos monitores atendem a nichos diferentes, oferecendo configurações que irão empolgar uma grande variedade de gamers, sejam guerreiros de fim de semana ou profissionais experientes.
Predator CG437K S
O Predator CG437K S é um enorme monitor gamer compatível com NVIDIA® G-SYNC™ de 42,5 polegadas e uma tela UHD (3840×2160) feita para fornecer a experiência mais flexível possível aos gamers, apresentando um par de portas HDMI 2.1 que suportam os mais recentes consoles de videogame[[1]] e permitem 4K 144 Hz com VRR usando apenas um cabo. Um hub USB oferece uma USB-B, um par de USB 2.0 e USB 3.0 para suportar diferentes periféricos, além de uma porta USB Type-C (PD30W) para não faltar nada. Além disso, um switch KVM integrado simplifica a vida de quem faz malabarismo para usar vários PCs. Assim que tudo estiver configurado, a taxa de atualização de 144 Hz do monitor e o tempo de resposta VRB de 1 ms fornecem uma jogabilidade satisfatória.
A certificação VESA DisplayHDR™ 1000 do monitor garante que os jogos tenham um visual excelente para os entusiastas e que as imagens pareçam reais para os criadores de conteúdo. A impressionante redução de intensidade de local, o pico de brilho de 1.000 nits e as altas taxas de contraste ajudam todos os detalhes a ganharem vida, enquanto a classificação Delta E<1 do monitor e a cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3 fornecem representação altamente precisa. Completando a experiência, a compatibilidade com o NVIDIA G-SYNC mantém o monitor e a GPU em sincronia, permitindo uma jogabilidade absolutamente suave sem interrupções ou rasgos.
Um monitor que diz a que veio, o Predator CG437K S conta com faixas de iluminação RGB que podem ser sincronizadas com música e mídia. Ele também é equipado com uma gama de tecnologias inteligentes que permitem que ele se ajuste ao ambiente de cada usuário: O Acer ColorSense controla a temperatura da tela para coincidir com o ambiente ao redor, o Acer LightSense detecta a iluminação ambiente e ajusta as configurações de brilho do monitor de acordo, e o Acer ProxiSense, automaticamente, acorda o monitor quando os usuários estão por perto ou o escurece quando não estão.
Predator X38 S
O Predator X38 S é um monitor UWQHD+ (3840×1600) curvo 2300R com uma ampla gama de cores DCI-P3 de 98%, classificação Delta E<2 e certificação VESA DisplayHDR™ 600, características que permitem imagens realistas de tirar o fôlego. Cenas claras brilham, enquanto as escuras retêm os ricos tons de preto que fazem os pequenos detalhes – e os inimigos ocultos – aparecerem, mesmo quando envoltos em sombras. Uma taxa de atualização de 175 Hz (com overclock) e um tempo de resposta de apenas 0,3 ms G-to-G permitem que os jogadores entrem direto na ação sem se preocuparem com fantasmas na imagem, enquanto a tela Agile-Splendor IPS de 37,5 polegadas garante que tudo pareça ótimo, mesmo em ângulos de visão amplos.
O Modo de jogo Predator[[2]] oferece aos jogadores oito modos de exibição predefinidos (personalizáveis) para atender a diferentes gêneros de conteúdo, enquanto o Acer LightSense e o Acer ColorSense fazem ajustes automáticos no brilho da tela e na temperatura da cor com base no ambiente. O modo NVIDIA G-SYNC Esports é uma predefinição de imagem projetada para jogos competitivos que garante a menor latência possível, desativando a luz de fundo variável, e torna mais fácil distinguir objetos em áreas escuras, aumentando os níveis de preto e ajustando os níveis de gama.
O Predator X38 S também inclui o NVIDIA Reflex Latency Analyzer, uma nova ferramenta revolucionária para medição de latência do sistema. Essa tecnologia detecta os cliques do mouse e mede o tempo necessário para os pixels resultantes (por exemplo, um clarão de disparo) mudarem na tela. Já a tecnologia NVIDIA G-SYNC ULTIMATE oferece uma experiência de jogo suave e rápida, eliminando os rasgos na tela, minimizando as interrupções na imagem e diminuindo o lag de entrada.
Predator X28
O Predator X28 é um monitor UHD (3840×2160) de 28 polegadas definido por um perfil fino e molduras estreitas que proporcionam uma aparência limpa e renovada. Sua tela Agile-Splendor IPS com certificação VESA DisplayHDR400™[[3]] oferece uma taxa de atualização de 155 Hz (com overclock) e um tempo de resposta G a G de 1 ms, tudo supersuave graças ao NVIDIA G-SYNC e ao modo G-SYNC Esports. O monitor também conta com o NVIDIA Reflex Latency Analyzer.
O Acer LightSense, o ColorSense e o ProxiSense garantem que o monitor tenha sempre a melhor imagem possível, em qualquer iluminação. Para oferecer uma experiência de imagem mais confortável, o BlueLightShield Pro gerencia comprimentos de onda de alta energia para filtrar seletivamente as emissões de luz azul, mantendo a precisão de cor Delta E<1.
O Predator X28 é um monitor gamer com certificação TÜV Rheinland Eyesafe®.
Preços e disponibilidade
As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais, entre em contato com o escritório Acer mais próximo por meio do site www.acer.com.