O Boticário e Manu Gavassi apresentam novos itens no maior movimento da linha Intense by Manu Gavassi desde o seu lançamento
Com 14 novos itens de maquiagem e, pela primeira vez, trazendo produtos para cuidados faciais, o lançamento foi anunciado em campanha inédita entre marcas do Grupo Boticário.
No maior movimento da collab desde início da parceria em 2020, Intense by Manu Gavassi, do Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, apresenta novidades para diversas subcategorias. Além de itens para os olhos, boca, rosto, unha e palettes multifuncionais, outra surpresa é o lançamento de produtos para cuidados faciais, que completam o portfólio da linha cocriada com a artista.
Como já é característica da artista e de Intense, os lançamentos seguem uma identidade descolada, cool e super divertida, para aqueles que entendem a maquiagem como algo leve, acessível e que desperta a criatividade. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário em cocriação com Manu Gavassi. A primeira linha, lançada em dezembro de 2020, trouxe um portfólio com 13 produtos super coloridos, entre sombras, lápis duo e esmaltes. Já a segunda coleção, de fevereiro deste ano, apresentou 7 novos itens que proporcionam looks com ainda mais cor, brilho e versatilidade.
Agora, são mais 14 novos itens que completam essa parceria trazendo opções de cores, multifuncionalidade e cuidados faciais, produtos inéditos no portfólio. Entre os destaques estão as PalettesMultifuncionais que proporcionam um look completo com 5 sombras mate, 1 iluminador, 2 blushes e 1 contorno, entregando muita cor e alta pigmentação. Seu design prático, lembra muito uma cartela de tintas, destacando a visualização das opções.
Pela primeira vez entre as subcategorias do portfólio, os produtos para os cuidados faciais prometem ser um must have, ideais para uma rotina descomplicada. O Sérum Facial Perfeito é uma poderosa combinação do ácido hialurônico e niacinamida, que hidrata a pele intensamente e de modo prolongado, evitando a perda de água e os efeitos da poluição. A Máscara e Esfoliante Segredo e Coco é um produto 2 em 1 que entrega limpeza, purificação com a poderosa ação do coco, além de hidratação, maciez da pele e diminuição da oleosidade.
Intense by Manu Gavassi é cruelty free – livre de testes em animais -, e com fórmula 100% vegana, assim como todo o portfólio de maquiagem Intense. Além disso, a linha traz, ainda, outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são feitas de papel 100% reciclado e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal.
Como parte das ações para o lançamento, a terceira coleção de Intense by Manu Gavassi foi anunciada em campanha inédita entre duas gigantes de beleza, Quem Disse Berenice? e o Boticário, ambas do Grupo Boticário, celebrando o ship mais aguardado do último ano na internet, #RANU para #berenense. A campanha, que também comemorava a recém-lançada linha Rosé by Rafa Kalimann, foi idealizada pelas marcas em parceria com as artistas e contava com um filme e conteúdo para as redes sociais.
O objetivo é tangibilizar a necessaire de maquiagem real, composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a combinação de marcas diferentes para uma make mais completa e personalizada. É assim com Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo Grupo, mas estiveram juntas pela primeira vez em uma campanha.
As novidades de Intense by Manu Gavassi estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre.
Conheça mais sobre os novos itens da collab com a Manu Gavassi, seja para ousar numa make cheia de personalidade, dar um destaque no visual do dia a dia ou para cuidar da pele como ela merece:
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. Acesse: www.oboticario.com.br
Quer saber mais e sobre resenhas de produtos acesse: http://www.pegaessanovidade.com.br/lancamento-sabonete-liquido-e-creme-alivio-relief-linha-o-boticario/