DisneyTv Pega Essa

3 MOTIVOS PARA ASSISTIR “ENCARANDO MEUS SEGREDOS”, NOVO CURTA DA DISNEY QUE MESCLA REPRESENTATIVIDADE COM FANTASIA E HUMOR

Disney lançou recentemente Launchpad: Uma Coleção de Curtas, novo projeto da companhia que tem como objetivo apresentar novos cineastas de origens pouco representadas, e conta com seis curtas-metragens – já disponíveis no Disney+.

Entre os lançamentos, está o curta “Encarando Meus Segredos”, que apresenta Val Garcia, uma jovem que está dividida entre a sua metade vampira e sua metade humana, enquanto vive aventuras em sua nova escola para monstros e tenta encontrar o seu lugar nas duas realidades que habita.

Para quem busca um conteúdo mais fun e leve de assistir, “Encarando Meus Segredos” é a pedida ideal. Veja abaixo mais motivos para assistir ao curta e acompanhar a jornada de Val.

Melba Martinez, PHD as Chepa on the set of Disney’s “LAUNCHPAD” Season One short, “THE LAST OF THE CHUPACABRAS,” Written and Directed by Jessica Mendez Siqueiros. Photo courtesy of Disney. © 2021 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

UM POUCO DE FANTASIA NUNCA É DEMAIS

Encarando Meus Segredos” traz magia e fantasia para o mundo real! Começando pela família de Val, já que sua mãe é uma vampira e seu pai um humano. Além disso, na nova escola de Val vemos alunos nada convencionais, como vampiros, lobisomens e bruxos.

SEJA VOCÊ MESMA!

O curta traz uma importante mensagem de aceitação. Dividida entre o mundo humano e o vampiresco, Val nunca se sentiu totalmente parte de nenhum dos dois. Quando a jovem percebe que pode aceitar os dois lados da sua vida, sem um anular o outro, ela encontra o equilíbrio perfeito para ser feliz como é.

(L-R): Grace Song as Elsie, Keyla Monterroso Mejia as Val Garcia and Olivia Sullivent as Dora in Disney’s “LAUNCHPAD” Season One short, “GROWING FANGS,” Written and Directed by Ann Marie Pace. Photo courtesy of Disney. © 2021 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE

Jimmy, o melhor amigo humano de Val, não sabe sobre o lado vampiro dela, mas a aceita como ela é – tendo um papel fundamental no processo de aceitação de Val consigo mesma. Além disso, o curta mostra também como é mais fácil encarar os problemas quando se está acompanhado de pessoas que te apoiam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *