Crítica CinemafilmePega Essa DicaPega Essa Novidade

Pega Essa Dica- Sugar Baby

Sugar Baby, longa dirigido por Aleksandr Prost, o filme acompanha a história de uma ex-estudante universitária, que está buscando formas de conseguir sua independência e liberdade, e no caminho acaba encontrando uma paixão.
Esse filme está bem longe de ser um romance, já que o desenvolvimento do casal começa de uma forma bem controversa, dentro do filme o protagonista até compara sua relação com o do filme Uma linda mulher, o que pra situação pode fazer algum sentido, mas os filmes são bem diferentes entre si, todo esse romance é baseado em desejo, sacrifício e adrenalina, esse é um filme com muitas cenas de sexo e não têm medo algum na realização dessas cenas, são todas bem intensas, assim como o envolvimento dos personagens.


Os personagens centrais da história são Andrei um empresário e pai de família que têm vários casos fora do casamento e Alla uma garota que está buscando maneiras de ser livre e encontrou a de acompanhante como opção, algo que é muito interessante e bem feito no filme é a trilha sonora ela expressa muito bem a atmosfera de ambos.
É um filme que fala sobre relações e como essas relações podem começar de forma fácil, tudo está bem na palma de nossas mãos, além da relação do casal, observamos como o celular foi o meio de mantê-los conectados com esse relacionamento intenso e eles se desconectarem com seus próprios universos.

E como para Alla foi mais fácil se tornar uma acompanhante do que de fato buscar outras opções, o que a facilidade de um click pode significar hoje.
Uma personagem que é importante para a história e teve um desenvolvimento péssimo é a mãe de Alla, que foi tratada como uma vilã dos contos de fada, que queria apenas atrapalhar o casal, e não é bem assim, essa personagem tem tantas camadas e foi colocada neste lugar, como se só quisesse manipular a filha, podemos comparar ela com a mãe da Rapunzel, pelo menos o que o filme vende.


Ele é um drama com um romance intenso, conturbado e bem duvidoso, no desenvolvimento do casal sempre temos um incômodo mas consegue trazer algumas reflexões, não é um filme de romance fofo, é sobre se apaixonar intensamente e refletir sobre decisões que tomou na vida e as consequências delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *